Disponíveis em 02 versões – com indicadores em LED ou display LCD – possuem escopo de atuação que atende desde as situações mais simples as mais complexas, sem abrir mão da qualidade e robustez já tradicionais dos produtos Instramed. Os equipamentos podem trabalhar com bateria não recarregável ou recarregável que podem ser substituídas pelo usuário, sem a necessidade de ferramentas e a qualquer momento. A linha também conta com a exclusiva integração IoT (“Internet das Coisas”), agregando a conectividade com o Sistema Intrack, disponibilizando os dados funcionais e geolocalização dos equipamentos através do ambiente nuvem, permitindo o gerenciamento do parque de DEAs (Desfibriladores Externos Automáticos) pelo usuário de qualquer lugar do mundo.
Com a tecnologia CTR – Checagem em Tempo Real, o Botão de seleção de pacientes (opcional) – O equipamento reconhece automaticamente o tipo de pá conectada e limita a carga se identificadas as pás pediátricas. Porém, em situações excepcionais, o botão dá autonomia ao usuário para a realização de atendimento a pacientes pediátricos com o uso das pás adultas, informando ao equipamento sobre esta situação para que o mesmo limite a carga 50 J, conforme protocolos internacionais de atendimento a pacientes pediátricos.
A funcionalidade IoT (opcional) permite o gerenciamento completo de parque instalado de DEAs (via web e/ou app dedicado), incluindo informações do resultado dos autotestes, validade das pás e geolocalização de todos os dispositivos (sem limite de unidades). Consulte disponibilidade e condições.
A tecnologia de forma de onda bifásica exponencial truncada atua nos processos de reversão dos quadros de fibrilação ventricular e taquicardia ventricular de forma mais eficiente, porque permite o emprego de energias menores, resultando em menor lesão do miocárdio após o tratamento.