O cardioversor/desfibrilador de onda bifásica mais completo do mercado: prevê as principais necessidades do mercado hospitalar e oferece a perfeita solução a qualquer demanda de urgência, emergência e transporte.
O DualMax é o monitor/cardioversor/desfibrilador de onda bifásica mais completo do mercado. Sua concepção previu as principais necessidades do mercado Hospitalar, Urgência, Emergência e Transporte, oferecendo ao usuário a perfeita solução a quaisquer demandas que este venha a ser submetido. Dotado de um dos maiores displays do mercado (10.4”) permite a visualização de todos os parâmetros com clareza pelo usuário, mesmo com sua capacidade máxima de configurações. Todas essas características são ser fornecidas em um equipamento com apenas 30 x 31x 24 cm fazendo assim com que o DualMax seja sua escolha mais completa.
Com a tecnologia CTR – Checagem em Tempo Real, o DualMax realiza autodiagnóstico e informa, antecipadamente, se existe qualquer ação de manutenção a ser realizada, garantindo que estará sempre disponível para uso imediato. O protocolo utiliza comunicação sem fio dedicada, não dependendo de redes de terceiros e sem limite de equipamentos conectados ao sistema. Os relatórios de cada equipamento, além de data e hora dos testes, podem ser programados para até 3 horários distintos, ficando disponíveis na rede do hospital para acesso.
A tecnologia de Prevenção de Morte Súbita (PMS) permite que o DualM monitore o paciente continuamente identificando episódios de Fibrilação Ventricular ou Taquicardia Ventricular. Nesta situação, o equipamento aciona um alarme visual e sonoro, alertando a equipe e permitindo que o paciente seja tratado com a terapia de choque em um tempo muito menor, aumentando significativamente as chances de reversão do quadro arrítmico identificado.
A função de Auto Sequência de Carga (ASC) permite ao usuário pré-programar energias de 10 a 360 Joules para o primeiro, segundo e terceiro choques, otimizando o processo e trazendo ganho de tempo indispensável ao atendimento em casos de emergência, já que não há necessidade de alteração manual das cargas no seletor.
A tecnologia de forma de onda bifásica exponencial truncada atua nos processos de reversão dos quadros de fibrilação ventricular e taquicardia ventricular de forma mais eficiente, porque permite o emprego de energias menores, resultando em menor lesão do miocárdio após o tratamento.